Antes que seja tarde
Os governantes norte americanos começam a acordar para o grave problema do aquecimento global: A Califórnia processou seis dos maiores fabricantes mundiais de automóveis devido ao aquecimento global, alegando que os efeitos de estufa provocados pelos veículos provocaram milhões de dólares de prejuízos, segundo o Procurador-Geral daquele estado norte-americano.
Pode ser que esta medida contagie Bush para que este comece a ver a diminuição da emissão dos gases de estufa como um benefício para a humanidade e não como, até hoje, um prejuízo para a indústria americana....a bem da nossa qualidade de vida!!!
2 Comments:
Pelo que li recentemente, até a China, que é um colosso a nível industrial e ainda demográfico, pretende ficar abaixo dos limites de emissões antes do ano 2020. Parecem muitos anos ainda, mas não nos podemos esquecer que é um país enorme e há muita coisa a mudar... e MUITAS mentalidades.
acho que o mais importante é a mudança de mentalidades, pois só elas permitem as mudanças de fundo...há-que fazer algo agora antes que atinjamos o ponto sem retorno...e temos de deixar de pensar que quem vem atrás que feche a porta.
Enviar um comentário
<< Home