Ora Nem Mais

...para escrever o que vai (ou não) na alma, para comentar a actualidade, para manter o contacto ou simplesmente para desanuviar.

quarta-feira, setembro 27, 2006

Só se lembram quando faz trovões

Uma criança de 4 anos morreu e outra de 9 encontra-se em estado crítico depois de terem sido colhidos por um comboio na linha do Norte junto a um bairro residencial.
Depois do acidente, que parece não ter sido o primeiro, a Refer apressa-se a colocar uma vedação para que mais casos destes não aconteçam. Muitas vezes é necessário acontecer uma desgraça para solucionar situações que já se sabiam perigosas. E em certas ocasiões nem isso parece ser o suficiente. Por vezes só com a "pressão" mediática ou que a vítima seja alguém conhecido é que as coisas parecem ser resolvidas.

PS: Há quanto tempo se sabia que a extracção de areias na zona da ponte Hintze Ribeiro estava a fragilizar a estrutura??? Há muito, mas foi necessário que ela caísse e morressem dezenas de pessoas para que as coisas fossem reparadas....o problema é que já nada havia a reparar.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e qual é o proximo passo?

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bush promulgará logo esta lei, que ele e seus aliados consideram uma “ferramenta vital” na luta contra “o terror”, cujas medidas, dizem, já evitaram atentados “terroristas” nos últimos anos.
It begins...

7:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home