Ora Nem Mais

...para escrever o que vai (ou não) na alma, para comentar a actualidade, para manter o contacto ou simplesmente para desanuviar.

segunda-feira, outubro 30, 2006

lapsos

Em Julho fiz voluntariado no programa para as florestas. Recebia 12,50€ por dia correspondente ao subsídio de deslocação e alimentação. Para receber esse dinheiro tive de abrir conta no BANIF e na altura foi-me dito que a 1ª anuidade do cartão seria gratuita. Quando regressei de férias reparei que tinham-me sido retirados 12,70€ relativos à anuidade do cartão,7,50€ e 5,20€ porque fiquei com a conta a negativo.
Hoje dirigi-me ao BANIF e disseram-me que tinha sido um engano e devolveram-me o dinheiro. Tudo resolvido, mas fica aqui a minha questão: Se tivesse sido eu a ter o lapso teriam eles contentado-se com a reposição do dinheiro ou teriam obrigado-me a pagar juros e comissões???
São estas diferenças de tratamento entre entidades que fazem com que sejamos sempre o elo mais fraco....infelizmente!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tens razão!Os bancos são uns chul...de mer...!
Ainda por cima o Banif!Tem nome gay!

9:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home